quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O 1º já cá conta

Pois é, já foi para o ar a 1ª emissão do programa Socializar por aí, uma produção do curso de Educação Social da Universidade do Algarve para a Rua Fm (102.7). A equipa de pivôs (Leonor, Sílvia e Rita) deram a sua melhor competência para a qualidade da edição, que teve como entrevistado o presidente do Conselho Directivo da ESE, professor Jorge Santos, que agradecemos. A edição contou ainda com uma crónica do nosso colega António Fragoso, da qual deixamos um apontamento:
Olha que estranho! Mas claro, a Europa não tem responsabilidade nenhuma nisso, ou tem? O mais pequenino continente do mundo, que é também o mais violento e o que mais pilhagem fez pelo mundo fora, deve continuar a fazer o que faz bem: vir-se embora quando já não pode ganhar mais nada com isso. [ler crónica integral-->]

A próxima edição já está gravada e conta com uma entrevista ao director do curso, professor Joaquim do Arco e testemunhos de antigos alunos do curso de Educação e Intervenção Comunitária. A não perder, todas as 5ªs feiras, das 19 às 20h na Rua. Repete aos sábados entre as 13 e as 14h.

Sem comentários: