sábado, 23 de fevereiro de 2008

Projecto "Eu e os outros"

No âmbito de um protocolo entre o IDT e a Escola Superior de Educação da Universidade do Algarve, vai ser desenvolvido, neste 2º semestre, com alunos do 2º e 3º ano do Curso de Educação Social, um projecto- piloto denominado "Eu e os Outros", numa iniciativa da Linha Vida SOS Droga. Este projecto constará de uma fase de formação teórico- prática e de uma fase de experimentação. O IDT assegurará a formação dos alunos que integrarem o projecto. O acompanhamento da componente prática será assegurado por técnicos do IDT e por docentes do Curso de Educação Social . Este projecto visa a dinamização de grupos de jovens como objectivo de reforçar o enfoque na abordagem preventiva por parte da linha 1414. Na próxima quarta-feira terá início a fase de entrevista, a fim de seleccionar de entre os candidatos, o grupo de alunos que integrarão o projecto. As entrevistas terão lugar a partir das 14, 30 h na sala 94 e os alunos serão contactados pelo IDT para marcação da hora da entrevista.

Alunos pré-inscritos: Ana Isabel R. Afonso;Ana Rita Morais;Sandra Cristina Silva;Miguel Quintino;Carla Marques;Célia Paz;Catarina Bernardino;Camila Santos;Leonor Viegas;Aurora Coelho;Lénia Gonçalves;Sílvia Neves;Susana Joaquim;Ana Fernandes;Vanessa Diogo;Cláudia Martins;Jorge Machado;Jana Roose;Cátia Raposo R.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olà, eu sou a Beatriz e ando no 2º Cciclo de Santa Comba Dão e ando a ler e a fazer pesquisas sobre o vosso projecto :Eu e os Outros, e gosto muito. São divertidos e eu gostava que este projecto fosse conta-do a todas as crianças e em todo o mundo!!!