quinta-feira, 22 de maio de 2008

O que estamos a fazer?

Ontem, na discoteca Black Jack, uma imagem da matiné dançante organizada pelos grupos de práticas de Educação Social, a desenvolver projectos de actividade em instituições dedicadas aos seniores.

No passado dia 3 de Maio decorreu, no Salão de Festas da Casa do Povo de Querença, uma festa organizada pelas alunas do curso de Educação Social da Universidade do Algarve. A festa, denominada “Como os Tempos Mudaram...” teve como objectivos mostrar à população querencence como os jovens dos nossos dias ocupam os seus tempos livres e proporcionar um agradável momento de convívio a todos aqueles que nos presentearam com a sua visita.
Durante esta tarde, bastante animada, foi-nos possível assistir à actuação de diversos grupos: Danças de Salão, Danças Africanas “Raízes de África”, da Secção Autónoma de Estudantes Africanos da UAlg, Grupo Amador de Danças Orientais “Ximi-Ximi”, demonstração de artes marciais (Karaté e Kempo), Hip-Hop “Mad Muvz”, com a participação de Breakdance; e para terminar a Real Tuna Infantina da Universidade do Algarve.
Desde já o nosso muito obrigada a todos os que tornaram esta festa possível: todos os convidados que prontamente aceitaram o nosso convite, à Associação de Bem-Estar aos Amigos de Querença, à Junta de Freguesia de Querença, à Câmara Municipal de Loulé, à Universidade do Algarve e a todos aqueles que foram assistir a esta nossa festa.

Débora, Eduarda, Esperança e Filipa

Sem comentários: