terça-feira, 20 de maio de 2008

Matiné Dançante para séniores

Os estagiários do 3º ano do curso de Educação Social, da Escola Superior de Educação da Universidade do Algarve vão realizar, amanhã, 21 de Maio, no âmbito do Projecto Social “Animar para Bem Viver”, uma Matiné Dançante destinada à população sénior de sete instituições da região do Algarve: o Centro Social e Comunitário de Vale Silves, os Centros Comunitários de Monte Gordo, de Querença e da Tôr, as Santas Casas da Misericórdia de Faro e de Loulé e a Junta de Freguesia de S. Pedro (Grupo da Amizade).
O evento decorrerá na discoteca Black Jack, em Vilamoura que, num gesto de solidariedade, receberá os cerca de 200 idosos, proporcionando-lhes uma tarde de convívio com muita alegria. Terá início pelas 15h00, às 16h00 procede-se ao “Concurso de Dança” e pelas 17h00 finalizará a actividade com a entrega de prémios juntamente com um pequeno beberete.
Os alunos responsáveis pela actividade pretendem promover o contacto e o convívio entre as instituições convidadas, esperando que possa servir de impulso para que outras iniciativas similares sejam levadas a cabo. Um buffet organizado e muitas surpresas estarão à espera dos convidados. Serão três horas de plena animação e diversão, com a finalidade de proporcionar uma experiência única e inesquecível para a grande maioria dos idosos.

Contacto para mais informações: Cátia Faísca (96 633 22 06)
Nota: O Observatório do Algarve dá notícia deste evento (link)

Sem comentários: