segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Novas dos nossos licenciados

Continuamos a receber notícias dos nossos licenciados. Desta vez é a Ana Margarida Bento que nos escreve e cuja mensagem partilhamos com todos:

Boa tarde a todos os professores que durante quatro anos me acompanharam neste percurso que acabou. Gostaria de agradecer todo o apoio que me foi dado e que me ajudou a concretizar um dos meus sonhos, tirar uma Licenciatura. Foram quatro anos de aprendizagem, convivio e muito trabalho que recordo com muito carinho e saudade.
Continuo a trabalhar na Delegação da Cruz Vermelha de Vila Real de Santo António na UNIVA Imigrante e sou Coordenadora Local do Corpo de Juventude CVP com alguns projectos muito interessantes como " Copos quem decide és tu", com alunos dos 14 aos 20 anos ou "A brincar descobre como te alimentar" para miúdos dos 6 aos 12 anos.
Estou à vossa disposição se precisarem de mim e desejo a todos os novos alunos as maiores felicidades para esta nova etapa. Aos que já fazem parte deste curso bons estudos e aos professores muita paciência e dedicação para este novo ano.
Cumprimentos a todos
Ana Margarida Bento.

Sem comentários: