sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Notícias dos Educadores

Recebemos da nossa ex-aluna Ana Costa, licenciada em Educação e Intervenção Comunitária, um mail gratificante que divulgamos aqui como estímulo para todos:

Olá
Espero que este e-mail vá encontrar os professores bem.

Estou a enviar este mail, porque embora ainda não esteja inserida no mercado de trabalho, estou inserida em várias actividades que me fazem crescer profissionalmente.
No momento estou, como voluntária, na Cruz Vermelha, onde faço um pouco de tudo, como seja administração, distribuição de roupa a carenciados e de géneros alimentares. Estou a gostar imenso, porque sinto que estou a aprender muitas coisas e vou aos poucos ficando a conhecer tudo o que acontece na Guarda dentro da área social.
A Partir de 15 de Outubro vou também passar a fazer parte da Equipa Distrital de Emergência Social, da Linha Nacional de Emergência Social (LNES). Estou bastante entusiasmada com esta actividade e com muita vontade de levar avante este projecto.
Sei que é do vosso gosto estarem ao corrente do que andam os antigos alunos a fazer, por isso mesmo tenho o prazer de vos enviar este mail.
Sem outro assunto me despeço, com os melhores cumprimentos

Beijo Grande
Ana Lúcia Costa

Sem comentários: