segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Testemunhos [4]

Hoje, deixamos mais dois testemunhos dos alunos do 1º ano de ES,
que vivenciaram a experiência dos três dias de integração em Quarteira:

Partimos à aventura, para 3 dias que nos prometeram aliciantes…
À primeira vista parecíamos um grupo como outro qualquer. Mas logo percebi que éramos diferentes.
Entre cânticos, risadas, alegria e também lágrimas, vivenciei experiências que não vou esquecer nunca na minha vida. Senti espírito de camaradagem e de inter-ajuda.
Também foi cansativo sim, mas a nossa boa disposição e o sorriso das crianças com quem estivemos, fez com que o cansaço se transformasse em força e hoje a minha memória só retém as coisas boas.
Percebi, através da boa vontade das pessoas que ainda é possível construir e desenvolver um Mundo melhor!
A todos os que fizeram com que estes 3 dias fossem possíveis e se desenvolvessem com sucesso, um muito Obrigada!
Ana Rita Cavaco
*
Acima de tudo queria agradecer ao director, subdirector e professores envolventes neste projecto, pois foi uma ideia óptima que nos agradou a todos.
Esta saída na minha perspectiva foi muito agradável, pois devido a esta, consegui integrar-me muito melhor na turma e conhecer os meus colegas.
Apesar de o convívio ter sido bastante agradável, esta visita mostrou-nos a realidade do nosso curso, o que foi óptimo, porque muitos de nós, não sabíamos realmente o que era este curso.
Queria pedir para que este projecto fosse repetido nos próximos anos, foram três dias excelentes que nos proporcionaram muita informação.
Claro, que não podia deixar de agradecer às nossas fantásticas académicas, que estiveram sempre dispostas a ajudar-nos e foram muito simpáticas.
Sara Matos

Sem comentários: