quarta-feira, 18 de março de 2009

Apelo do Banco Alimentar do Algarve

Caros colegas e amigos

Queria pedir a vossa ajuda para o seguinte. O Banco Alimentar do Algarve, está a formar equipas de voluntários que são as chamadas “equipas de visitadores”, para visitar as instituições que recebem alimentos do Banco Alimentar.

Essas equipas terão que fazer visitas trimestrais às instituições, e actualizar a informação e todos os dados que foram fornecidos ao Banco Alimentar quando da sua candidatura (nº famílias que ajudam, idades, técnico que acompanha este processo, etc), e ver se os alimentos estão guardados em locais arejados e cuidados, com higiene, etc.

Então, neste momento estamos a precisar muito de pessoas para fazer parte destas equipas na zona de: Olhão, Tavira, Loulé e Albufeira.

Quem quiser integrar estas equipas, só tem que me dar resposta imediata, enviando o email e o contacto telemóvel que quer que constem na base de dados do BA. E depois deverão preencher uma ficha de voluntário, para estarem credenciados pelo BA (isto caso ainda não sejam voluntários). As equipas deverão ter pelo menos 3 elementos, porque em cada visita nunca devem ir as mesmas 2 pessoas, pelo menos um dos elementos tem que ser outra pessoa.

Caso não possam, mas conheçam alguém de confiança e com disponibilidade para fazer parte destas equipas mandem contactar comigo. Não devem ser pessoas que pertençam a instituições que recebam do BA. Os horários das visitas às instituições são tratados pelas equipas directamente com as instituições, pelo que podemos sempre fazer essas visitas dentro das nossas disponibilidades. Não dá muito trabalho, e é uma ajuda importantíssima para o BA.

Obrigada pela vossa atenção e agradeço a ajuda. Muito obrigada.

Um abraço.

Cristina Bentes

Sem comentários: