segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Voluntariado

O Banco de Voluntariado de Tavira com o apoio técnico e logístico da Câmara Municipal de Tavira, encontra-se a organizar a “Semana do Voluntariado”, entre os dias 2 e 5 de Dezembro de 2009. Este evento visa assinalar o Dia Internacional do Voluntário (dia 5 de Dezembro).

Durante estes dias terá a oportunidade de visitar uma exposição fotográfica sobre o Banco de Voluntariado de Tavira, assim como assistir a um seminário intitulado “Visões de Proximidade” o qual terá por objectivo a partilha de experiências com entidades e voluntários. Esta iniciativa afigura-se uma excelente oportunidade para sensibilizar a população para esta temática, demonstrar o trabalho diário dos nossos voluntários e, angariar novos voluntários e beneficiários.

Caso esteja interessado em assistir ao seminário "Visões de Proximidade", envie os seus dados de identificação (nome, morada, contacto, profissão, entidade) para os seguintes contactos: bancodevoluntariado@cm-tavira.pt; emartins@cm-tavira.pt; mxavier@cm-tavira.pt; ou para o fax n.º 281 320 596.

1 comentário:

DiskMan Blog disse...

Importantissímo o dia do voluntariado!
Parabéns!