terça-feira, 3 de novembro de 2009

Informação sobre os projectos da U.C. de Produção Teatral - curso diurno

A docente de Produção Teatral, Ana Baião, vem por este meio informar sobre os projectos de Produção Teatral bem como convidar docentes e alunos do curso a assistirem aos projectos que se realizarão nesta escola e fora dela.
À semelhança do ano anterior os alunos desta unidade curricular desenvolvem projectos de produção de eventos variados com apresentações quer na ESEC, quer fora da escola.
Assim temos várias apresentações que contam também com convidados, exposições de pintura, artesanato e workshops variados em diferentes espaços da escola.

A seguinte lista pertence aos trabalhos do curso diurno:
O primeiro trabalho vai realizar - se no dia 5 de Dezembro, sábado em Martinlongo na associação Alcance. A saída dos alunos em autocarro já reservado da Universidade, será pelas 12.00 e regressará às 19.30. O projecto conta com a participação de várias comunicações sobre “ O idoso Institucionalizado” terminando com cantares tradicionais portugueses pelo grupo “ Os cantares da noite”.

O segundo trabalho será apresentado na Escola EB 1 de Marim no dia 11 de Dezembro, uma sexta – feira à tarde. A saída dos alunos em autocarro já reservado da Universidade, será pelas 15.00 e regressará às 18.00. O projecto “ A Magia do teatro” conta com a participação do grupo de teatro para a infância II Acto de V.R.S.A com a peça “ Sopa de Pedra”.

O Terceiro trabalho será realizado em dois momentos. O primeiro momento terá uma campanha de solidariedade, de recolha de roupa e livros para criança e ficará no hall de design entre 17 de Novembro até 17 de Dezembro. O segundo momento será realizado na sala 55 no dia 15 de Dezembro no horário da aula e será uma feira de artesanato “ Artesanato e Companhia”. Este trabalho poderá ser visionado pelo público em geral.

O Quarto trabalho será apresentado no dia 2 de Dezembro, uma quarta - feira à tarde no Ginásio da escola e contará com convidados para um workshop de salsa, “ shall we Dance” dinamizado por Ben Pedrosa da Escola Via Latina

O Quinto trabalho também será apresentado aqui na escola pelas 19h no dia 7 de Janeiro na sala 55 e no ginásio, com exposição de pintura de João Inverno e convidados da Companhia de Dança do Algarve. Este trabalho poderá ser visionado pelos alunos dos cursos da noite bem como público em geral.
Saudações Cordiais
A Docente
Ana Baião

Sem comentários: