quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Produção Teatral (regime pós-laboral)

Informação sobre os projectos da unidade curricular de Produção Teatral curso nocturno .
A docente de Produção Teatral, Ana Baião, vem por este meio convidar docentes, alunos e alunas do curso a assistirem aos projectos que se realizarão nesta escola e fora dela.
.Assim temos várias apresentações que contam também com convidados, exposições de pintura, artesanato e workshops variados em diferentes espaços da escola.
O primeiro trabalho vai realizar - se no dia 3 de Dezembro, quinta – feira, na ESEC, no hall de entrada com uma exposição de pintura dos utentes da ASMAL que se prevê ficar até ao dia 17 com dias marcados para venda dos quadros. Esta exposição conta também com uma sessão de apresentação da instituição feita por um representante da direcção da ASMAL, uma psicóloga e uma professora, e convidámos também a direcção para estar presente em representação da Escola, no anfiteatro Paulo Freire pelas 19.00. Na continuação deste trabalho teremos também a audição de nove elementos da Orquestra Juvenil do Algarve no hall de entrada da ESEC, pelas 20.15
O segundo trabalho será apresentado na sala 55 no horário das aulas, 19.00, no dia 17 de Dezembro e contará com a presença de um dinamizador no âmbito musical, o professor Rui Tenazinha. Este trabalho está sujeito a ficha de inscrição.
O Terceiro trabalho será apresentado no auditório de Gambelas, pelas 21.00h no dia 13 de Janeiro e será um concerto pelo grupo “Mitos in Concert”.
O quarto trabalho será apresentado na sala 55 no horário das aulas, 19.00 no dia 14 de Janeiro e contará com a presença de membros da Associação de Surdos do Algarve. Este trabalho está sujeito a ficha de inscrição
Saudações Cordiais
A Docente
Ana Baião

Sem comentários: