segunda-feira, 1 de junho de 2009

Marcha organizada pelo Grupo de Práticas do Centro de Saúde de Faro

O Centro de Saúde de Faro assinalou o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Pele, no passado dia 31 de Maio de 2009 com a realização de uma Marcha Ecológica e de Prevenção do Cancro da Pele, em parceria com a Câmara Municipal de Faro na Praia de Faro.
O percurso da marcha teve início no Centro Náutico. Após um pequeno aquecimento os participantes deram início à marcha, indo em direcção à Barrinha. No término da marcha os participantes voltaram a reunir-se no Centro Náutico onde se realizou uma palestra explicativa fornecida pelo Dr. Larguito Claro, Dermatologista do Hospital Central de Faro, EPE.
Os principais objectivos da Marcha passaram por sensibilizar a Comunidade para o perigo da exposição solar e os perigos que dela advêm, bem como alertar para os cuidados a ter.
A realização desta actividade contou com os estagiários do curso de Desporto do Centro Náutico e as estagiárias de Educação Social do Centro de Saúde de Faro como Comissão Organizadora.
O Grupo de Práticas

1 comentário:

carla L disse...

boa noite, quero felicitar o vosso blog... eu tambem sou educadora social(há 3 anos)...encontrei este anuncio, espero que seje util...

Educador Social (Porto)

Enviado: Quinta, 04 Junho, 2009 15:54
Actualizado em: Sexta, 05 Junho, 2009 02:18
Expira em: Sábado, 12 Setembro, 2009 15:54
Responder a: (Usar formulário de contacto)


Oferta


Pretende-se pessoa licenciada em educação social para instituição de acolhimento a crianças e jovens em risco. Localização: Porto.

Envie CV para: mailto:cv_es@sapo.ptcv_es@sapo.pt

Continuem assim...