terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dinâmica dos educadores

Olá a todos e todas!

Como muitos de vós se devem lembrar, no 3.º ano do curso fiz as minhas práticas com a Inês e a Nice em Quarteira, no Projecto Clube Bus.
Recentemente soube que o Projecto vai acabar em Agosto deixando de apoiar as aproximadamente 600 pessoas (crianças, jovens e adultos) que tem vindo a acompanhar desde 2004.
Posto isto, decidi juntar-me à actual equipa técnica do Projecto, na constituição da fantástica Associação Bagagem de Vida- Associação para a Integração e Desenvolvimento que pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido junto da população mais problemática de Quarteira.

Os projectos que a Associação pretende vir a implementar passam pelo apoio a crianças e jovens dos bairros sociais de Quarteira; a continuidade do GAAF nas escolas (Gabinete de Apoio ao Aluno e Família); a criação de um Gabinete de Acção Social; maior apoio ao nível formativo aos deficientes que temos neste momento no projecto e outros que tenhamos capacidade de suportar e uma estrutura de Apoio aos Imigrantes.

Neste sentido, venho-vos propor que façam também parte deste projecto tornando-se sócios ou sócias da Associação. Em contrapartida, comprometemo-nos a manter-vos informados de todos os progressos, sendo que poderão e devem participar nas decisões tomadas e acima de tudo ajudar-nos das mais diversas formas na concretização deste objectivo!

A quota de sócio é de 15€ anuais!

Conto convosco!
Um abraço
Rita ***

bagagemdevida@hotmail.com

Sem comentários: