terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Apresentação oral dos projectos de educação social (3º ano)

Dia 13 Janeiro
Início às 9h00:
Grupos de Práticas:
- Santa Casa da Misercórdia de Loulé;
- Junta de Freguesia da Sé;
- Casa da 1ª Infancia;
- ASCA;
- Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve (2 Grupos);
- Centro Comunitário de Olhão.

Dia 14/01:
- Centro de Saúde de Faro;
- Apatris 21;
- Junta de Freguesia de Santa Barbara de Nexe;
- CNO de Loulé;
- Cruz Vermelha de Vila Real de Santo António;
- Asmal.

Cada grupo tem entre 15 a 2o m para realizar a sua apresentação

1 comentário:

Cláudia Almeida disse...

Olá a todos os meus ex-professores e alunos de Educação Social!

É com grande satisfação, como ex-aluna do curso de Educação Social, constatar que ainda se continuam a realizar as Práticas na Santa Casa da Misericórdia de Loulé.

Foi, nesta instituição, que fiz o meu estágio curricular em 2008 e por lá aprendi muito! Eu e o meu grupo de Práticas I e II, foi o primeiro a estagiar lá e correu tudo tão bem...

Faço votos para que, as alunas que lá estagiam este ano, tragam consigo, experiências semelhantes às minhas, desejando-lhes também, toda a sorte do mundo.
Só pode correr bem... A Dra. Tânia está, com certeza, a dar todo o apoio.

Sucesso escolar aos alunos de Educação Social!

Beijinhos a todos com saudades!
Da ex-aluna,

Cláudia Almeida