sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mobilidade de estudantes da Universidade do Algarve

Iniciou hoje o processo de candidaturas para a mobilidade de estudantes da Universidade do Algarve, a nível nacional, para o ano académico de 2010/2011.
Programas de Mobilidade Nacional 2010/2011
Almeida Garrett (Ensino Universitário)
Vasco da Gama (Ensino Politécnico)

Os alunos interessados em realizar um período de mobilidade Nacional, deverão apresentar a candidatura até ao dia 28 de Maio.

Quem é que se pode candidatar?
Os destinatários destes Programas são todos os alunos que se encontrem matriculados e que estejam a frequentar o 2º Ano, do respectivo Curso e que tenham já obtido, pelo menos, aprovação a 60 ECTS.

O Processo de candidatura:
Para efectuar a sua candidatura deverá consultar previamente os sites das Universidades Públicas e dos Institutos Politécnicos Públicos, e localizar o curso que frequenta para elaborar o plano de estudos em conjunto com o Director do Curso.

Os interessados deverão preencher a ficha de candidatura (solicitar a través do e-mail mobilidade@ualg.pt) e remetê-la a este Gabinete juntamente com toda a documentação solicitada na mesma, através de:
• Presencialmente; ou
• E-mail: mobilidade@ualg.pt (desde que todos os documentos solicitados estejam assinados pelo candidato e sejam enviados em formato digital) • Correio: Universidade do Algarve
Relações Internacionais e Mobilidade
Edifício n.º 5, Campus de Gambelas
8005-139 Faro

Para mais informações consultar a página da Universidade do Algarve ou contactar através do email - mobilidade@ualg.pt.

Sem comentários: