quinta-feira, 22 de abril de 2010

"A CELEBRAÇÃO MUSICAL" - Workshop de Dança Oriental

Dias: 30 de Maio de 2010, das 14:00h às 17:00h.

Local: Escola Secundária João de Deus, Faro.

Descrição: Do contacto diário que tenho tido nos últimos anos com alunas de Dança Oriental, vejo a vontade de progredir, mas também uma necessidade de aprofundar a interpretação musical, facto que permitirá às bailarinas irem mais além em termos criativos. Sei que muitas alunas pretendem apresentar o seu trabalho final com a máxima qualidade e inovação. Creio que é altura de apresentar formação que ajude nesta questão – Encarar a dança como um Todo. Esse é um dos motivos que nos levou a organizar este workshop no Algarve.
Neste workshop iremos abordar um tema árabe de estilo clássico, onde a bailarina é convidada a interpretar os vários instrumentos que vai encontrando ao longo da música. A interpretação musical numa celebração constante do corpo em movimento como resposta ao estimulo auditivo.

» Judite Dilshad no YouTube e no MySpace.

Público: Público em geral, mediante inscrição prévia.

Inscrições e Modo de Pagamento:
Data Valor
Até dia 07 de Maio (inclusive) > 30 €
Após dia 07 de Maio > 35 €

» Os pagamentos devem ser efectuados até dia 7 de Maio por transferência bancária, através do NIB: 0035 0199 0000 0314 5007 0, de acordo com as datas limite de inscrição.

» Após o pagamento deverá enviar um SMS com nome, n.º de BI/Cartão de Cidadão e e-mail, para o Tel.: 916 270 767, para confirmar a inscrição.

» A aluna deverá apresentar obrigatoriamente à entrada do evento o comprovativo bancário (depósito/transferência) e assinar termo de responsabilidade para participar no workshop.

» A bailarina deverá ter tido contacto prévio com a Dança Oriental ou, tendo vindo de outra área da dança, mostrar-se disponível para integrar novo vocabulário.

» São impossíveis devoluções antes, durante ou depois do workshop, por motivos alheios à organização do evento.

» Entrega de certificados de participação devidamente discriminados.

* A realização do workshop está sujeito à inscrição de um número mínimo de alunas até 7 de Maio.

Mais informações:
» Site: www.myspace.com/AkhawatAlRaks
» E-mail: Akhawat.Al.Raks@gmail.com
» Tel: (+351) 916 270 767

Sem comentários: