terça-feira, 17 de junho de 2008

Iniciativas a favor do ISU

No dia 21 e 28 de Junho irá realizar-se o Curso Básico de Reflexologia no IPJ de Faro. Não percas esta grande oportunidade já que o valor de inscrição do Curso é de apenas 30 euros para não estudantes, e 21 euros para estudantes. Esta é sem dúvida uma grande oportunidade, além de que os lucros do Curso reverterão para o Projecto Nô Djunta Mon (São Tomé e Príncipe) do ISU (Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária). Ou se a tua preferência não é cursos de massagem, mas gostarias de fazer um workshop de força interior então inscreve-te até ao dia 20 de Junho, este workshop realizar-se-á no dia 21 de Junho das 14h às 17h no IPJ em Faro (preço de inscrição 7,5 euros para estudantes e 10 euros para não estudantes).
Se estiveres interessado/a por favor contacta-me através do e-mail (bogotacoco@hotmail.com) ou através do telemóvel (912549804).Obrigada pela atenção e por favor passem a mensagem aos vossos contactos!
O que é a Reflexologia?
A Reflexologia é uma eficaz massagem terapêutica que actua em diferentes pontos reflexos dos nossos pés, exercendo específicas técnicas de pressão com os dedos das mãos. O nosso corpo e diferentes órgãos estão reflectidos nos pés, assim cada área reflexa dos nossos pés corresponde a uma área do corpo.
Desta forma, os pés desempenham um papel importante na manutenção de uma saúde melhor.
A Reflexologia pode ser considerada o equivalente a uma regulagem, um ajuste do corpo. A reflexologia não cura - somente o corpo é capaz de fazê-lo. Mas a Reflexologia ajuda a equilibrar todos os sistemas corporais, estimulando uma área pouco activa e acalmando uma superativa.
Jana Roose ( aluna do 3º ano do Curso de Educação Social, voluntária no ISU)

Sem comentários: